sexta-feira, 12 de junho de 2009

Artes do céu

Dia desses, Deus me deu um forte abraço. Eu estava no Seu colo, e fui colocado no chão com a seguinte orientação: siga em frente, filho. Sinta-se feliz por ter estado Comigo e confiado. Lembre-se sempre desses momentos, pois Eu amo você.

Faça-Me um pequeno favor: diga a todos os teus irmãos e irmãs, que Eu os amo muito. Pede que acreditem e confiem.

Com um beijo, eu disse: deixa comigo Pai!.
Nunca vi meu Pai tão feliz...vejam que belo sorriso Ele deu!

"Conserva minhas palavras no teu coração, guarda os meus preceitos e viverás.

Adquire a sabedoria, adquire o entendimento; não te esqueças deles, nem te afastes das minhas palavras.

Não abandones a sabedoria, e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá"

Provérbios 4:4-6

Um beijo a todos e sorriam com Deus.




3 comentários:

  1. Eu tive a graça de estar por perto, para testemunhar esse abraço e a prova sublime do zelo que Deus tem com todos os seus filhos. Os que creem e confiam são capazes de "ver" e se alegrar, para júbilo da presença divina em nossos corações.
    Parabéns, meu querido.

    ResponderExcluir
  2. lindo! e que Deus abrace a todos seus filhos com seu manto misericordioso, trazendo conforto aos coraçoes aflitos.
    e esse abraço foi oferecido a mim por ti, obrigada querido!
    bju

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!Seria BOM se todo o ser Humano abrisse seus braças ao abraço de DEUS, e transmitisse toda essa energia positiva aos que estivessem a sua volta.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Avalie, critique, fique a vontade.