domingo, 5 de julho de 2009

Leitores deste Blog...OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!MUITO OBRIGADO.

Estou por demais feliz! O "moreno" tá feliz. Mesmo! Descobri que tenho mais leitores do que imaginava. Isso me deixou radiante. Aumentou minha responsabilidade. Nossa! Demais...E devo estar recebendo algumas colaborações nos próximos dias. Isso é ainda melhor.
Quero deixar claro que esse espaço é nosso. É só escrever que coloco em pauta. Obrigado a todos que, com muita paciência, chegam a este espaço.

VALEU!!!!!!!!!!!!!

Um forte abraço a todos.

3 comentários:

  1. Essa felicidade é merecida! Ler o que você escreve é muito agradável. Seu texto é leve, objetivo, transmite com sinceridade suas impressões,seus sentimentos,seu cotidiano.
    Bom! muito bom mesmo!
    Você fala de pessoas, de coisas simples, coisas que cada um de nós vive e sente da mesma forma que você. Nas suas crônicas me identifico , e vejo nelas retratadas também as minhas sensações.

    Parabéns!!!

    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ...acho que o mas importante é ler, e perceber que tem fome dessa leitura, isso quer dizer que está interpretando, aprendendo e vivenciando o que está lendo, é isso mesmo percebe que já viveu algo parecido. continue assim....Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Sabe, tenho que me controlar pois senão quero ler tudo no mesmo dia... é tão bom, conhecer vc, seus sentimentos e pensamentos, aos poucos, descobrindo...
    Seu blog esta me fazendo pensar e refletir muito... to amando isso...
    Continue assim, sempre... bjs no coração

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Avalie, critique, fique a vontade.