segunda-feira, 20 de julho de 2009

Outra do Jabor! Assim, viro fã...

A LINGÜIÇA


Por ARNALDO JABOR



À medida que envelheço e convivo com mulheres, valorizo mais ainda as que estão acima dos 30. Elas não se importam com o que você pensa, mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de conversar.

Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na tv, não fica à sua volta resmungando, pirraçando... vai fazer alguma coisa que queira fazer... e geralmente é alguma coisa bem mais interessante.
Ela se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Elas definitivamente não ficam com quem não confiam.

Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem, você nunca precisa confessar seus pecados... elas sempre sabem...Ficam lindas quando usam batom vermelho. O mesmo não acontece com mulheres mais jovens... Por que será, heim???

Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão, na cara, se você for um idiota, caso esteja agindo como um!
Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela, basta agir como homem e o resto deixe que ela faça...Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos!


Infelizmente isto não é recíproco, pois para cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada, sexy, e bem resolvida, existe um homem com mais de 30, careca, pançudo em bermudões amarelos, bancando o bobo para uma garota de 19 anos...Senhoras, eu peço desculpas por eles: não sabem o que fazem!


Para todos os homens que dizem: 'Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?', aqui está a novidade para vocês: "Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento. E sabem por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça!...

"Nada mais justo!



Este divertido e bem tratado texto, é o meu presente a vocês mulheres amigas que já passaram dos trinta. E também para aquelas que lá chegarão. Pois o antes, é apenas uma etapa de aprendizado. Costumo dizer a algumas mulheres que me perguntam sobre coisas interessantes que acontecem no mundo masculino: "mulheres são a obra perfeita de Deus, pois geram a vida ".

Assim, doces artesãs de Deus, recebam meu mais afetuoso abraço, neste dia do amigo.


E vocês, "porquinhos de plantão"! Recolham suas linguiças à insignificância que bem merecem e convidem suas lindas e queridas companheiras para um belo jantar, acompanhado de flores e muito romantismo. Conversem amenidades e procurem explorar a inteligência que acompanha toda mulher. Depois...ahhh! Deixem por conta delas e irão conhecer o céu.



E que seja sempre assim, nos dias do Senhor.


Beijos mulheres amigas e maravilhosas...

Forte abraço aos meus amigos...e deixem o choppinho da galera para outro dia!!! Se forem capaz.

4 comentários:

  1. Muuuuuuito bom!!!! Acho que depois deste texto, me rendo definitivamente ao Jabor..rsrs. O seu blog está ficando cada vez mais interessante. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei...Foi amor a primeira leitura...Nunca gostei muito do Jabor, mas agora estou apaixonada.
    bjs
    Sandra Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Não gostei desse texto achei machista, acho que essa de valorizar a maternidade é coisa pra filhos, não pra homens, não nos valoriza como pessoa. o que fazemos com a vida é o que nos torna especial...mais para isso não precisamos ter filhos nem sermos homens. Valorizar uma mulher pela capacidade intelectual, pela força de ter que lutar todos os dias contra conceitos antigos e homens que não a respeitam, pais, irmãos, filhos,..já bastava. Quando o mundo intender a guarda dos filhos ao pai, sem que a mulher seja diminuída como ser humano, quando pudermos ter a barriga, a careca e o comportamento masculino sem ser disprezada pelos homens, aí sim começo acreditar que houve a valorização da mulher. Quanto a dizer que sabemos conduzir um relacionamento...por favor, não aumente nossas funções. Num encontro conversar amenidades, usar romantismo ..quer coisa mais machista? é como falar de feminilidade! Agora, quanto a mulher de mais de 30 aceitar mais facilmente os defeitos masculinos...é por puro cançasso! Algumas já estão preferindo ficar sozinhas e outras com mais cultura, já estão preferindo pagar pelo sexo,e como os homens, querem ficar só com os jovens, pois são mais bonitos, mais calientes, mais tolos e não tem tantos problemas, e isso não deixa de ser interessante para quem precisa descançar, não vamos no entanto deixar de sermos mulheres, o pagamento é antecipado e o homem só fica se quizer!

    ResponderExcluir
  4. Esse texto do Jabor tem tudo a ver... é realmente assim mas nao sei se com 30 anos... mas com 40 com certeza...rsrsrsrs
    Certissimo a historia do futebol na tv, troco logo por um bom livro, sem stress...
    Ficar com quem nao confiam... é verdade tb
    Diretas e honestas... as vezes até demais... rsrsrs
    beijo grande

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Avalie, critique, fique a vontade.