terça-feira, 25 de agosto de 2009

Obrigado, querido (a) anônimo (a)! Mas, já que comecei...

Agradeço ao leitor, ou leitora, anônimo, pela insistente cobrança. O problema da transpiração, pela inspiração, esbarra no sono, cansaço e desgaste por horas seguidas de trabalhos na empresa. Mas aos poucos estou me adaptando a esta atividade maravilhosa de escrever neste blog.
É uma honra receber seus comentários revestidos de incentivo. Muito obrigado!
Recebi este vídeo, outro dia. Vejo sempre o Programa do Jo. Juro! Eu gosto mesmo.
Mas, no dia desta entrevista eu não assisti. E acabei descobrindo o motivo de sempre estar ligado no Jo: eu teimo em ver, ao vivo, algo desse quilate. Mas não consigo.
Seguirei na minha incansável busca, pelo programa do Jo "da hora".
Enquanto não consigo, curtam este vídeo.
Eu, o Gordo e você, rolaremos de rir.
Beijos do Anselmooooo!
video

3 comentários:

  1. Muiiiito bom!...kkkkkk....vc deveria postar coisas do tipo, é um deleite para nós! melhora qualquer humor!.rs, valeu!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Ri muito, e rir faz bem!
    valeu... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito!!
    Também curto o Jô... mas o horário e complicado
    É sempre bom rir ....
    Beijão!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Avalie, critique, fique a vontade.