sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Jô! Não dou sorte mesmo.

Parece coisa armada.
Vou acabar escrevendo para a produção do "Programa do Jô", reclamando da sua programação.
Luto contra o sono; reforço meu estoque de paciência e vou aturando as mais enfadonhas entrevistas; tento achar as interrupções do simpático "gordo" engraçadas, e pertinentes; sou atento às piadas e toda sorte de comentários...mas não adianta!
Quando tem um show que justifique tanta dedicação, lá estou eu de fora. "Gordo"! Dá um tempo prá mim...rs.
Vejam essa pérola do humor. Só fui assistir hoje, graças ao meu "brother" Wallace ( que com certeza vai ligar, no dia do meu aniversário...rs!) que, lá de Macaé, nunca perde tempo quando assiste ao Jô! Mas não me conta o segredo, para ter o melhor do nosso "beijo do gordo". Minha sorte é ter grandes e atenciosos amigos. que me brindam com esses presentes.
DIVIRTA-SE, COM LEANDRO HASSUM! IMPAGÁVEL...

video

BOA NOITE!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi .... é como já disse: é muito bom rir, e esse cara é um artista!! Um beijo carinhoso e um Feliz Aniversário

    ResponderExcluir
  3. pw! vim falar do flu..xi...nao lembrava que era seu niver! entao, parabens! que Deus te abençoe com td de bom!
    espero que esteja bem da coluna,ok
    abçs
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Mano,
    Bom demais, sou fã dele, e sua também!!!
    TE AMO E FELIZ ANIVERSÁRIO!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Avalie, critique, fique a vontade.