sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tudo de volta...Delícia, Maria Rita.

Tá Perdoado

Maria Rita

Composição: Arlindo Cruz / Franco


Defumei o corredor
Perfumei o elevador
Pra tirar de vez o mau olhado

A saudade me esquentou
Consertei o ventilador
Pro teu corpo não ficar suado

Nessa onda de calor
Eu até peguei uma cor
Tô com o corpo todo bronzeado...

Seja do jeito que for
Eu te juro meu amor
Se quiser voltar
Tá Perdoado!...

Fui a pé a Salvador
De joelho ao Redentor
Pra ver nosso amor abençoado

Nosso lar se enfeitou
A esperança germinou
Ah! Tem muita flor
Pra todo lado

Pra curar a minha dor
Procurei um bom doutor
Me mandou beijar
Teu beijo mais molhado...

Seja do jeito que for
Eu te juro meu amor
Se quiser voltar
Tá Perdoado!...

E se voltar te dou café
Preliminar com cafuné
Pra deixar teu dia mais gostoso

Pode almoçar o que quiser
E repetir, te dou colher
Faz aquele jeito carinhoso

Deixa pintar o entardecer
E o sol brincar de se esconder
Tarde e chuva eu fico mais fogosa

E vá ficando pro jantar
Tu vai ver só, pode esperar
Que a noite será maravilhosa
Yeh! Yeh! Yeh!...

Fui a pé a salvador
De joelho ao redentor
Pra ver nosso amor abençoado

Nosso lar se enfeitou
A esperança germinou
Ah! Tem muita flor
Pra todo lado

Pra curar a minha dor
Procurei um bom doutor
Me mandou beijar
Teu beijo mais molhado
Yeh! Yeh! Yeh!...

Seja do jeito que for
Eu te juro meu amor
Se quiser voltar
Tá Perdoado!...

E se voltar te dou café
Preliminar com cafuné
Pra deixar teu dia mais gostoso

Pode almoçar o que quiser
E repetir, te dou colher
Faz aquele jeito carinhoso

Deixa pintar o entardecer
E o sol brincar de se esconder
Tarde e chuva eu fico mais fogosa

E vá ficando pro jantar
Tu vai ver só, pode esperar
Que a noite será maravilhosa...

Pode almoçar o que quiser
E repetir, te dou colher
Faz aquele jeito carinhoso

E vá ficando pro jantar
Tu vai ver só, pode esperar
Que a noite será maravilhosa...

3 comentários:

  1. Bem apropriada a letra da música para a data de hoje, quando ao nascer da primeira estrela se inicia as comemorações do Yon Kippur, ou seja, o dia do perdão.Para os judeus, o dia em q promessas de arrependimento, amor e amizade são seladas no plano divino. Nesse dia, tem a chance de se desculparem-se pelos maus atos. Se o arrependimento for sincero todo mal é anulado.
    Um Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi.. Tudo bem?? Quando se AMA!! Vale a pena PERDOAR....isso, por AMOR vale TUDO!!Bem sugestivo. Um beijo!! Boa Semana.

    ResponderExcluir
  3. PERDÃO... para perdoar é preciso amar. Amor e perdão caminham juntos, pois ninguém é perfeito, todos erram e os erros nos fazem crescer e melhorar como ser humano.
    Nos tornamos seres superiores quando perdoamos e mais ainda quando aprendemos com nossos erros.

    Agora o AMOR, o amor é igual a uma plantinha, se não regarmos todo dia com atenção, carinho, mimos e gentilezas - ele morre, pois precisa de tudo isso para crescer e florescer. O egoismo e o descaso matam o amor. É como pisar na plantinha, não tem como ela viver.

    Aprender a cultivar o amor é fundamental para faze-lo durar e sermos felizes.

    Pense nisso.

    Beijão.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Avalie, critique, fique a vontade.