terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vovô-garoto...gente boa de "parada"!

Algumas vezes brinco com a minha idade e me digo velho. Para algumas coisas, a idade já me pesa um pouco. Por exemplo? Jogar uma boa partida de futebol, dando piques com a galera de vinte e poucos anos. Mas, como um bom "boleiro veterano", pegamos alguns atalhos pelo campo e até chegamos na frente, em alguns lances.

Mas a dupla do vídeo aí embaixo...esses caras me tiraram do sério. O carinha de cabeça branca fez "minha coluna se sentir novinha em folha".

As imagens estão um tanto distorcidas. Peço desculpas. Mas podemos perceber o vigor e alegria de quem sabe que chegou lá. E bem! Que tirou o melhor que a vida pode oferecer. O sorriso, jovial e franco, monstra toda gratidão pelo presente enviado por Deus: A VIDA.

Está tudo aí. Vejam e tirem suas conclusões. Afinal...o melhor da vida, é viver.


Obrigado, minha amiga Dora Lucia. Foi ótimo receber esse presente.


Um comentário:

  1. NOSSA!!!! TO IMPRESSIONADA!!! ACHO QUE A VELHA SOU EU... Esse senhor é um menino!!! que disposição!!!

    Eu hj em dia estou melhor do que há 10 anos atrás mas ainda tenho que melhorar muito...

    Agora vc ta inteiro... nem parece que ja ta quase nos 50.... ainda é um garotão... so resolver essa coluna...

    Acho que o mais importante nesse video é que aprendemos uma lição de vida, que não podemos nos entregar a idade, temos que ser sempre joviais e alegres.. e acreditar sempre - nós podemos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Avalie, critique, fique a vontade.