sábado, 17 de outubro de 2009

Do micaço ao espetáculo!!!!!!!

Começou confuso! A Glenda ensinando sobre poças (rs); chuva e transtornos com microfones; adiamento. E a hora passando veloz (mais que os pilotos, àquela altura!).

Sem muitas pretensões, o trio Galvão/Reginaldo/Burti foi montando uma transmissão de gala. Para estudantes de jornalismo esportivo (minha paixão), uma aula imperdível de como segurar um horário; um buraco na transmissão. Não posso me alongar muito sobre esse tema, pois me faltam conhecimento e competência para tal. Se dentre vós, leitores deste blog, existir alguém que tenha assistido àquela transmissão, por favor, sinta-se a vontade para nos esclarecer detalhes.

Meu negócio é o "Barrika".

Que show!

Um épico!

Fenômeno!

Um artista!

Uma estrela!

Aliás, nessa lógica hollywoodiana, já sei que filme nosso "Barrika" estrelaria:


"VIAGEM AO FUNDO DO MAR"

Esse cara é bom mesmo, debaixo d'água. Devia pilotar submarino. Almirante "Mike Nelson Barrika", será a personagem do nosso bravo piloto.


Meu queridos leitores. Sou um brasileiro convicto de que tudo de melhor está nessa terra (até piloto de fórmula um). De verdade. Torço pelo Rubens e fiquei admirado de sua técnica e sensibilidade na condução daquela máquina esquiva. Fantástico mesmo. O carro dele era o único a seguir no traçado mais rápido. Não haviam aquelas "balançadas" características do piloto rápido mas de pouco equilíbrio no pedal direito.

O Rubens é bom, sim. Cometeu equívocos ao longo da carreira, por não querer ser o "P1". Queria apenas grana. E tem todo direito em assim pensar. Creio que com a idade chegando e a aposentadoria quase lhe sendo forçada no início do ano, a ficha caiu.

Aí está o nosso brasileiro podendo apimentar o mundial de pilotos. Vamos torcer para que a velha fama de azarado não roube a cena. Mas acredito em trabalho, amor e determinação. E agora, acho que o "Barrika" está nessa linha.

É! Está dito.

Amanhã, fortes emoções. E o Galvão que se segure ao microfone. O bicho vai pegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Avalie, critique, fique a vontade.