sábado, 21 de novembro de 2009

Noite bacana...tudo muito no jeito...Coisas da Antiga.

Amigos deste blog!

Ontem, a noite foi incrível no Coisas da Antiga. Para aqueles que ainda não conhecem, darei a dica: um lugar especialmente simples onde, simplesmente, se toca a boa música brasileira de maneira fantástica.

Vocês sabem que adoro música. Especialmente, o samba e o choro. E o que aconteceu ontem no Coisas da Antiga foi registrado pelo David Rangel, da Rádio Manchete.

O programa irá ao ar no domingo, 29/11/2009, às 22 horas.

Não posso afirmar que a presença do famoso radialista inspirou a turma do Choro Malandro, o grupo de músicos da casa, liderados pelo Cacau, cavaquinista e cantor da mellhor qualidade (em outra postagem darei os nomes dos integrantes do grupo, e postarei fotos), mas posso adiantar que tocaram como nunca. Maravilhosa noite de samba e choro, sublimada com Bachiana nº 5, de Vila Lobos. Foi de arrepiar, o solo de flauta. Confiram a arte de raíz desse grupo de músicos especiais.

No dia 29/11/2009 aquela deliciosa casa estará em festa. O Coisas da Antiga comemorará seus 7 anos de existência. Uma vida ainda pequena, mas de qualidade rara.

Ambiente de paz, simplicidade, harmonia e felicidade. Uma roda de samba como poucas se encontra. Parece uma festa em família. E é assim que me sinto, quando vou até aquele cantinho especial de paz e tranquilidade.

Vinte e nove de novembro é um domingo. Dezessete horas será o início da festa. E quem gosta de se divertir depois da praia, tomando um feijão amigo e ouvindo samba da melhor qualidade, vá até a avenida central de Itaipú. A diversão é garantida.

Mais detalhes em postagem próxima.

Por enquanto, está dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Avalie, critique, fique a vontade.