domingo, 7 de março de 2010

Charlles da Costa, um mano querido!

Entre 1995 e 1998, se não estou enganado (rs.), eu e minha família frequentávamos o Fonseca Atlético Club, aqui em Niteroi. Éramos vizinhos do clube, e aquele ambiente agradável me cativou.
Naquela época, as domingueiras à beira da piscina eram embaladas por muito samba, pagode e MPB. Éramos surpreendidos por alguns talentos, que hoje frequentam grandes rodas artísticas e culturais do Rio e Niterói: Grupo Revelação, Marco Vivan, Palco Iluminado, entre outros.
Procurava um vídeo, que em princípio seria minha ultima postagem musical do dia, e surgiu uma querida "figura": Charlles da Costa.
O Charlles foi intergrante do grupo Palco Iluminado, que era formado por garotos talentosos e cheios de planos. O bonachão e divertido violonista evoluiu e hoje é um grande músico, requisitado pelos melhores artístas, para apresentações nacionais e internacionais.
Charlles é também, e antes de tudo, um grande homem. Um irmão poderoso e querido, no mais puro significado do termo.
- Mano! Que o Grande Arquiteto ornamente os caminhos de sua vida. Que a luz divina te banhe com saúde, inteligência e mais bondade.
A vocês, meus queridos leitores, apresento meu mano Charlles. Neste vídeo, com Luiz Melodia, tocando violão (de camisa azul) na canção "Fadas".
video

É! Está dito. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Avalie, critique, fique a vontade.