sexta-feira, 26 de março de 2010

Tá! Você é mais tradicional ou romântico.

Então, vejam essa pérola de sensualidade, ritmo e beleza. Agora não tem desculpas. Está tudo aí. Basta se inspirar com este belo tango moderno e a plástica da coreografia. Tudo muito bonito.

Dança comigo...? Rs.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dá pra ser os dois? ..rss.. Ainda mais se tratando de tango e com um dançarino desse...kkkkkkkk....
    bju querido!
    otimo fds e otimas férias!

    ResponderExcluir
  3. Danço...com certeza eu danço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amigo, nossa que show de dança, e sensualidade- aguça todos os sentidos - eu tb aceito dançar com voce..rsrsrs

    beijocas e boa semana


    marcelle

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Avalie, critique, fique a vontade.