quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MEU CANDIDATO. AGUILAR. FOI APRESENTADO POR MEU IRMÃO. EU APOSTO NELE! SEU Nº 65321. APOSTE TAMBÉM. NÃO VAI SE ARREPENDER.




O AGUILAR, COM O MICROFONE NA MÃO, É DE ANGRA DOS REIS.
ESTIVEMOS JUNTOS E CONVERSAMOS BASTANTE.
GOSTEI MUITO DO QUE OUVI E VI.
SEU OLHAR FRANCO E SIMPLES, PORÉM DETERMINADO, CONVENCEU.
TENDO O RESPALDO DO MEU IRMÃO JOÃOZINHO (QUE PELO NOME NÃO SE PERCA...RSRS) FICO AINDA MAIS CONFIANTE EM UM BELO MANDATO DO AGUILAR.
SE ME PERMITE: PEÇO SEU VOTO, CARO AMIGO LEITOR!
É! ESTÁ DITO. MUITO OBRIGADO.

3 comentários:

  1. Sem sombra de dúvidas é o que está dito, simplicidade, determinação, lealdade e respeito as causas sociais, são estas qualidades que o farão Deputado Estadual.
    è Vereador em Angra por três mandatos consecutivos, hoje ele é lider do governo na câmara, e com sua tranquilidade, defende o que é bom para a população, e também como lider e amigo do governo, não se furta a chamar a atenão do governo, para o que não está andando bem.
    É um grande lider.
    João Veríssimo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de nao mais votar pelo RJ... ainda tenho amor pela minha cidade. Torço para que tenhamos os melhores candidatos a frente... com projetos que venha somar dignidade, honestidade e prosperadida a cidade maravilhosa! Boa sorte querido.
    Bjus ssds
    Marcia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Avalie, critique, fique a vontade.