sexta-feira, 22 de outubro de 2010

De novo!

Um tempo parado... Olhando ao redor.... Apenas observando o tempo correr. Não foi tão ruim. Algumas vezes era um saco, noutras divertido; surpreendente, decepcionante, espantoso. Vi gente se enrolando...ou enrolando outra gente. Ouvi fatos interessantes e mentirosos; mentiras deslavadas, falsidades cômicas e irritantes; e aquelas piadas que te fazem rolar de rir. É muito interessante dar um tempo. Ficar ali, exposto e inerte. Sendo observado também, lógico! Mas, observar a vida passando é muito legal. Por um breve tempo, óbvio.
E nesse "breve tempo" fui elogiado e humilhado. Querido e detestado. Acarinhado e carinhoso. Morri de rir e chorei muito. Ensinei e aprendi. Nada aconteceu e tudo mudou. É isso! Mesmo se nada acontece, tudo muda. Sempre. Sempre? Dizem que: "sempre e nunca não existem". Existem sim. Em algum lugar do passado ou do futuro existem, mas não se fundem no agora. Que é o próprio tempo. Confuso, né? Prá cacete. Nem eu entendi.
Bem, fiquei parado e vi tudo isso que não sei como expressar direito aqui nesse meu espaço. Mas tudo foi só prá dizer que estou voltando. Saindo daquele canto que nem sei bem onde. Estou aqui de novo. Talvez com os mesmos velhos assuntos que se recheiam de novidades e aquelas pequenas novidades, que não trazem nada de novo, mas que fazem parte de um velho processo de renovação, muito antigo. Pois é! Tem coisa mais antiga do que esse papo de se renovar a cada dia? Matar um leão por dia ?(o rei da selva vai sumir do mapa)
É isso! Nada muda. Porém, nada é igual. A Dilma foi eleita e nada mudará (o que pode ser muito bom!). O Serra perdeu e nada mudará (o que pode ser muito ruim, pois ele tentará de novo. Vai que ganha...). E eu aqui, continuo achando que sei escrever (o que pode ser muito ruim prá você, meu caro leitor, pois vou continuar achando...). Então, nada mais a fazer senão me aturar de volta. Mas, pense bem: você já descansou demais, de mim. Te dei férias. Agora, tome tento e volte a me suportar. Prometo divulgar em breve, meu novo período de férias deste blog. Por enquanto....
Está dito! Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Avalie, critique, fique a vontade.