quinta-feira, 25 de março de 2010

Solte o corpo. Sinta-se vivo.

Dançar eleva os sentidos; relaxa os músculos; libera energia; queima calorias; aumenta a resistência aeróbica; melhora a circulação sanguínea...é bom demais. Quisera saber dançar. Mas...isso é mesmo um impecilho? Ou, basta uma boa música?
Uma pitada de desprendimento, entrega ao som e lá vamos nós. Não há idade, cor de olhos ou cabelos, tipo de roupa, nada! Basta apenas estar vivo. Apostar na felicidade e celebrar a vida com força e saúde.
Bem! Já que é assim, que tal uma boa música dançante?
Fim de noite, deixe o quarto na penunbra e, se estiverem acompanhados, permitam que seus parceiros os vejam assim, entregues (rs)...coisas maravilhosas podem acontecer...uhuuu!!!!!
George Benson...On Broadway
video

Votem em mim pro Conexão Vivo!

Salve salve! Vamos às novas (e antigas também):

***CONEXÃO VIVO***
Peço um favorzinho que não vai tomar dois cliques do tempo do vocês: Votar em mim para fazer parte do projeto Conexão Vivo 2010. É só acessar aqui http://geraldo-cortes.conexaovivo.com.br/ , clicar em "Vote neste perfil", preencher o codigozinho pra confirmar que você não é um robozinho do mal que tá programado pra falsificar 23903491 votos, e pronto!

Conto com a força de vocês! =)