quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mantra Notícias 553: Terça, 6/NOV, Aniversário da Mylena no Cariocando - No fim de semana, Marvio Ciribelli e Adalberto Miranda em Visconde de Mauá. Part. Esp. de Marcele Bessa e Cadu Pontes.


Nas fotos acima, meus convidados para os shows em 
Visconde de Mauá no final de semana:
Marcele Bessa, Cadu Pontes e Adalberto Miranda



Mantra Notícias 553
*******************************************
Olá Amigos,

Amanhã, Terça, 6/NOV, dia do aniversário da minha irmã Mylena Ciribelli, faremos um show no Cariocando (Catete), 
às 20h. Ela estará esperando os amigos!

E neste Final de Semana, já início de Novembro, estarei com o contrabaixista Adalberto Miranda no Terra da Luz Jazz Club, em Visconde de Mauá. Cadu Pontes estará com a gente. E vale destacar que no Sábado, teremos a presença da cantora/jornalista, minha amiga, Marcele Bessa em Estréia Mundial... rs rs rs

Filipeta em anexo e detalhes um pouco mais abaixo. 


*******************************************
Jazz, Choro e Bossa em Visconde de Mauá

Como vocês sabem, estou lançando 2 discos, mostrando a criatividade do jazz, associada ao fraseado da música brasileira; inclusive com músicas gravadas "ao vivo" no famoso Montreux Jazz Festival, na Suiça. 

Em Mauá, nos dias 9 e 10 de novembro, estarei junto do baixista Adalberto Miranda, apresentando músicas desses novos CDs, além de composições de Ernesto Nazareth, Jacob do Bandolim, Chiquinha Gonzaga, Tom Jobim, Carlos Lyra, Astor Piazzolla e até Mozart e Bizet. 

Parceiro jovem e talentoso

Adalberto Miranda é um destaque da nova geração de músicos brasileiros. Tendo completado apenas 20 anos em 2012, Adalberto já possui técnica e inventividade capaz de impressionar os jazzistas mais exigentes. Tocando os contrabaixos acústico e elétrico, Adalberto faz parte do grupo Cambapé Instrumental e tocou com artistas como o pianista João Carlos Assis Brasil e o violonista Alvinho Santos (do grupo de Alcione). Adalberto estudou contrabaixo acústico com Adriano Giffoni.


Participações Especiais

O percussionista Cadu Pontes vai tocar seu criativo Cajon e ainda, fazer uma divertida performance com a Zabumba num número especial.  Marcele Bessa, que é jornalista, vai mostrar outra faceta de sua arte, fazendo, no Sábado, uma participação especial, cantando Cartola, Tom Jobim, Carlos Lyra, Roberto Martins...

Serviço:

O pianista Marvio Ciribelli e o contrabaixista Adalberto Miranda no Terra da Luz Jazz Club
Datas: 9/NOV (Sexta Feira) e 10/NOV (Sábado)
Hora: 21h30min
Local: Terra da Luz Jazz Club
End: Reta Maringá-Minas, s/nº (Visconde de Mauá-Maringá-MG)
Couvert Artístico: R$ 30,00
Capacidade: 60 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Reservas e informações: (24) 3387-1545 ou (24) 3387-1306

************************************************
Show no Niver da Mylena no Rio


Nesta Terça, Mylena Ciribelli faz aniversário, comemoraremos fazendo show no Cariocando (Catete). Lea estarei com Rogério Fernandes (baixo) e Amaro Júnior (bateria). Além da participação especial da cantora Marcele Bessa.

Na foto anexada a seguir, Mylena junto de vários amigos, inclusive o grupo Holandês Focus, em sua mais recente visita a Brasil, em março deste ano.

End: Rua Silveira Martins 139 (perto do Metrô Catete)
Reservas: (21) 2557 3646 - Estacionamento ao Lado
Entrada: R$ 16,00
Hora: 20h

***********************************************
Concerto no Teatro Municipal de Niterói

Vejam as fotos de Daniel Scelza: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.444415978927075.91704.100000760308485&type=3

Vejam as fotos de Marcos Aurélio: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.4816321255603.2188992.1523513132&type=1

Gostaria de agradecer a todos que participaram do concerto de sexta passada no Teatro Municipal de Niterói.

Arrecadamos mais de 200Kg de alimentos para a Casa Convívio, fizemos mais amigos, mostrando a música que tanto gostamos e ainda... vídeos e fotos com Maurício Rodrigues Dos Santos e Marcos Aurelio, além de outros amigos que eles convidaram e que nos prestigiaram.

E um "Mega Obrigado" a Thaís Motta, Marcelo Martins, Flavio Santos Silva, Carlos Eduardo Pontes, Adalberto Miranda e Fabiano Segalote que dividiram o palco comigo e fizeram que 
a noite fosse mais bonita.

E a todos que nos ajudaram a divulgar o evento, especialmente, Ana Maria, Leonardo Caldeira e Viviane Erthal... e que, mesmo tendo sido no meio de um feriado, foi de casa cheia.

E para quem não pode comparecer mas ainda deseja colaborar com a Casa Convívio, pode deixar os alimentos na própria Casa Convívio que tem entrada pela Travessa Trajano de Moraes, 14 (entre as Av. Ary Parreiras e Av. Dr. Mario Viana) - Santa Rosa, Niterói.



************************************************
O site www.marviociribelli.com.br continua com informativo e agenda atualizados. Não deixe de consulta-lo para qualquer dúvida sobre locais, dias e horários de concertos e shows. E para recomendar aos amigos para saberem de nossa 
programação.

*******************************************  
Importantes notas musicais:

* Em Dezembro, estarei recebendo o super saxofonista americano Tom Bergeron em vários shows. Vejam a seguir: 

Sexta, 7/DEZ no Triboz (Lapa-Rio)
Sábado, 8/DEZ no Quintal da Esquina (Itaipu, Niterói)
Dias 13, 14 e 15 no Santo Scenarium (Lapa, Rio)
Quinta, 18h30min
Sexta, 20h30min
Sábado, 21h30min
Sexta e Sábado, 21 e 22/DEZ em Penedo (RJ), com a participação da cantora Thaís Motta

* Vale destacar o apoio que a Swains está dando a cantora Thaís Motta, calçando-a com os mais finos modelos. Valeu Alexandre!

* Vale divulgar que a Rádio Catedral FM 106, 7 Rio de Janeiro <www.radiocatedral.org.br>, apresenta sempre música instrumental brasileira da melhor qualidade, de Segunda a Sexta, às 23h, no programa Forma Instrumental, de 
Antonio Jorge. Prestigie!

Vejam a seguir, a programação de Hoje, 
Segunda Feira, dia 5/NOV: 

Sidney Mattos "Vital" e "Nativa"
Paulo Moura & Ociladocê "O Som de Dorival Caymmi
 Paulo Moura & Cliff Kornam "Gafieira Jazz"
Paulo Moura "Quarteto"
Marvio Ciribelli "Theo E Seu Tio Dez Anos Depois"
Hermanes Abreu "Tirando Espinho do Pé"

* Vale ficar ligado: Em pouco tempo, novidades, em CD, envolvendo vários amigos, entre eles... os membros do grupo holandês Focus: Thijs Van Leer, Pierre van der Linden e Bobby Jacobs. Os Brasileiros Marcio Bahia, Rogério Fernandes, Mário Sève, David Ganc, Marcelo Martins, Thaís Motta, Amaro Júnior, Fabiano Segalote e minha irmã, Mylena Ciribelli. E mais, o holandês Jan Dumée que já fez parte do Focus. Dá para dizer que, tá ficando o máximo!

* Vejam no meu site (ou no Facebook) a matéria que saiu sobre o Ibitipoca Jazz Festival deste ano, também com foto do pianista e compositor, Fabiano de Castro:



* Entre na minha página de artista no FaceBook e recomende aos amigos. Ajude a aumentar o número de pessoas ligadas na boa música:



* Quem quiser avisar aos amigos, também pode re-enviar esse informativo ou só as filipetas, fiquem a vontade. Eu agradeço muito!

* E quem quiser falar comigo, por favor, use o email  <mantranoticias@gmail.com>. 
Responderei com o maior prazer!

Abraços do Marvio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Avalie, critique, fique a vontade.