terça-feira, 21 de maio de 2013

Mantra Notícias 574: Sexta 24/Maio: Marvio Ciribelli e Thaís Motta em São Paulo (Bar Ao Vivo)-Quinta, 30/Maio: Concerto dos 86 anos de José Tobias no Teatro Municipal

 
 
 
Nas Fotos acima, as cantoras Renata Fausti e Ju Verardi, ao lado de 
Thaís Motta; Eu mesmo, junto do poeta Jorge Salomão e minha irmã Mylena Ciribelli, apresentadora de TV; E na última, o batera Flavinho Santos, o baixista Adalberto Miranda, o trompetista Fernando Miranda e o trombonista Josiel Konrad, 
ao lado de Thaís Motta. 

Mantra Notícias 574
*******************************************
Olá Amigos, 

Neste Final de semana, estarei em São Paulo (Sexta, dia 24) com show especial no Bar "Ao Vivo" (em Moema) com a cantora Thaís Motta e ainda... com a participação especial das cantoras Ju Verardi e Renata Fausti.



No final do ano passado, Thaís Motta participou com destaque do programa Raul Gil, cantando temas como Tico Tico no Fubá (Zequinha de Abreu e Eurico Barreiros), O que vier eu traço (Zé Maria e Alvaiade) e Rosa (Pixinguinha e Otávio de Sousa), músicas que vai apresentar no show. 

Neste mesmo programa, conheceu as cantoras Ju Verardi e Renata Fausti que... farão uma participação super especial no concerto. Ju e Thaís cantarão, juntas, Falando de Amor (Tom Jobim) e Sonhos (Peninha). Com Renata, Thaís cantará Samba em prelúdio e Só Tinha de Ser com você.

Filipeta anexada. Avisem aos amigos de São Paulo deste show que provavelmente também terá a presença de minha irmã, Mylena Ciribelli. 

Serviço:

Thaís Motta e Marvio Ciribelli em São Paulo, no Bar "Ao Vivo" 
Part. Esp: das cantoras Ju Verardi e Renata Fausti.
Data: 24/Maio, Sexta
Hora: 21h30min.
End: R. Inhambu, 229 - Moema São Paulo
Tel: (11) 5052-0072



*****************************************************
** No dia 30/Maio, 20h, no Teatro Municipal de Niterói, homenagem aos 86 anos de José Tobias, meu amigo, e uma das mais graves (e mais bonitas) vozes de todo o mundo. Participações Especiais de Ronaldo do Bandolim, Chamon, Paulo Cesar Feital, Thaís Motta e Altay Velloso.


**  No Feriado (Sexta, 1º de Junho), estarei com Thaís Motta e mais, Alex Malheiros e Mamão (do Azymuth) para apresentar em Penedo (abrindo o Penedo Winter Jazz Festival), um dos melhores shows que já produzimos no Rio de Janeiro.

Reserve desde já e... não perca esta noite prá lá de especial, com sucessos do Azymuth como  Hobalala, Brejo da Cruz, Partido Alto, Linha Do Horizonte, Pigmaleao, Vôo sobre o Horizonte, além de Eu preciso aprender a ser só, Insensatez,  Estamos Aí, Agua de Beber e Olha Pro Céu. Em especial, minha composição em parceria com Alex (e Sidinho Moreira), Floresta Urbana, gravada no CD Homônimo; E ainda O Pleito, gravado por Thaís Motta no CD Minha Estação e o Choro Odeon, de Ernesto Nazareth.


** Ahh... o pessoal do Rio também vai ter o show acima de volta: Dia 7/Junho, Sexta Feira, na Casa Julieta de Serpa. Nestes 2 shows, Alex e Mamão se despedem do Brasil para iniciar mais uma temporada Europeia. É isso!

** O site www.marviociribelli.com.br continua com informativo e agenda atualizados. Não deixe de consulta-lo para qualquer dúvida sobre locais, dias e horários de concertos e shows. E para recomendar aos amigos para saberem de nossa programação.

** Entre na minha página de artista no FaceBook e recomende aos amigos. Ajude a aumentar o número de pessoas ligadas na boa música:


** Quem quiser avisar aos amigos, também pode reenviar esse informativo ou só as filipetas... Fiquem a vontade. Eu agradeço muito!

* E quem quiser falar comigo, por favor, use o email  <mantranoticias@gmail.com>. 
Responderei com o maior prazer!

Abraços do Marvio

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Avalie, critique, fique a vontade.