quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Marvio Ciribelli e Tom Bergeron: Niterói, Sexta 12/DEZ e em Visconde de Mauá, dias 26, 27 e 28/DEZ

 
 
 
    Mantra Notícias 609

Alô Amigos, 

Em curta temporada com o saxofonista americano Tom Bergeron no Brasil... estaremos em Niterói, na próxima Sexta, 12/DEZ, 21h, no Armazém da Música. Estaremos juntos de Adalberto Miranda (baixo) e Amaro Júnior (bateria) e, no repertório, músicas minhas e do Tom, além de outras de Jobim, Jacob, Ivan Lins, Pixinguinha... além de duas do Hermeto: Frevo em Maceió e Aquela Coisa. Vai ser uma noite e tanto. Reservem! Ah... vejam o album de fotos (no Facebook) do show que fizemos no MAC: https://www.facebook.com/marvioci/media_set?set=a.10203944551708779.1073741878.1071774931&type=3



**********************************
E para quem gosta de subir a montanha, já vale reservar para ir a Mauá, logo após o Natal, dias 26, 27 e 28/DEZ, para nossos concertos no Terra da Luz Jazz Club. Veja aqui a linda Pousada Terra da Luz; http://www.viscondedemaua.net.br/pousadaterradaluz_viscondedemaua.html

E se você está pretendendo ir em Janeiro, estarei novamente lá, no Terra da Luz, em 9 e 10/sexta e Sábado, junto de Adalberto Miranda e, recebendo a cantora Mari Boiolchini, de apenas 18 anos, para cantar músicas consagradas por Tom Jobim, Chico Buarque e João Gilberto. Vale ouvir a nova geração ligada em música de qualidade!


*****************************************
O site www.marviociribelli.com.br continua com informativo e agenda atualizados. Não deixe de consulta-lo para qualquer dúvida sobre locais, dias e horários de concertos e shows. E para recomendar aos amigos para saberem de nossa programação.

**********************************
 Entre na minha página de artista no Facebook e recomende aos amigos. Ajude a aumentar o número de pessoas ligadas na boa música:

**********************************
Quem quiser avisar aos amigos, também pode reenviar esse informativo ou só as filipetas... Fiquem a vontade. 
Eu agradeço muito!
**********************************
E quem quiser falar comigo, por favor, use o email  <mantranoticias@gmail.com>. 
Responderei com o maior prazer!

Muitos abraços do Marvio

 
 
 


Marvio Ciribelli